SERVIÇOS

Empresa especializada em Reprogramação de Centrais de Injeção Eletrônica

São alterações feitas nos parâmetros de injeção do veículo, modificando a pressão de combustível, pressão de turbo, vazão de ar, entre outros, nos qual aumenta o ganho de potência, alterando as curvas de torque do veículo, melhorando a performance, proporcionando uma melhor dirigibilidade, podendo em muitos casos obter redução no consumo de combustível, dependendo da forma de condução do veículo.

Remap para moto, automotivo, caminhão, náutica e agrícola

Alteração no software para obter maior ganho de potência (CV) e torque, sem precisar fazer alterações mecânicas no veículo, de forma segura, respeitando os parâmetros de segurança, obtendo maiores resultados, direção mais segura e esportiva, maior desempenho em ultrapassagens, podendo ser feito em todos veículos/máquinas.

É feito o remap de potência, sendo necessário também fazer alterações físicas no veículo, como a correção do DPF OFF e EGR OFF, mais a remoção do catalisador ou a substituição do escapamento original por Downpipe, o stage 2 é um conjunto necessário para deixar o veículo bem mais potente do que no stage 1

O Remap para máquinas agrícolas têm vários benefícios para o produtor rural e para os prestadores de serviços de máquinas terceirizadas, dentre eles: a máquina trabalha com a carga de motor mais baixa, proporcionando maior rendimento e aumento da produtividade, obtendo também maior economia, reduzindo em até 30% o consumo de combustível.

O fundador da TR Custom, Thomas Donassolo, fez parte do Grupo Donassolo Colheitas que atua desde 1994 com prestação de serviços de terceirização de colheitadeiras John Deere e possuem mais de treze máquinas agrícolas reprogramadas pela Injediesel PowerChip, nosso parceiro. “Sabemos que ter uma máquina reprogramada elimina os riscos de perda de grão, durante o processo de colheita, pois a máquina não perde mais a rotação enquanto produz” (Thomas Donassolo, fundador TR Custom).

Na reprogramação eletrônica, é retirado o limitador de velocidade que vem configurado padrão de fábrica, nessa retirada do limitador de velocidade, faz com que o veículo atinja a velocidade máxima, que antes não atingia.

Com o passar do tempo de uso do veículo, o filtro de partículas DPF sofre obstrução, onde faz com que o veículo perca potência e acenda a luz da injeção no painel e entrando em modo de proteção. Com a reprogramação, é corrigido esse erro, onde as luzes de advertência no painel não acendam mais por esse motivo. Em seguida, é feito a instalação do Downpipe, ou se o cliente preferir, é removida a pedra catalítica

A remoção do catalisador faz parte da reprogramação de stage 2, sendo necessário ser feito a retirada da pedra, ou instalação de Downpipe, para que o veículo tenha melhor desempenho, especialmente em veículos a diesel.

Auxilia na identificação e exclusão de problemas no veículo para posterior correção dos possíveis erros.

 É necessário ser feito a limpeza para evitar o entupimento.

Manutenção em módulos, Instalação de led’s, barra de led e instalação de “luz de grade”, entre outros serviços elétricos e eletrônico.

Esse procedimento é feito eletronicamente via tomada OBD, para evitar que os gases do escapamento voltem ao sistema de admissão, com o objetivo de evitar o entupimento do sistema, evitando problemas futuros.